quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estou até com vergonha.....

Meninas, que saudades!!!!

Estou até com vergonha de tão distante que estava de vocês e do meu querido blog! Mas como tudo na vida tem um motivo e graças a DEUS o motivo aqui foi bom!!!

O sucesso da festa do Mickey foi tão grande que fechei uma festa da Angelina Ballerina para novembro mas, como adoro fazer as coisas organizadas e antecipadas fiquei doidinha para acabar, me dei de prazo até o dia 30 de outubro e hoje entreguei tudinho, ai que delícia!!!!

Infelizmente não poderei postar as fotos aqui, se não vai perder a graça da surpresa! Mas como os convites já estão sendo entregues, esse vou postar para vocês terem uma idéia do que será essa festa!!! Um SHOW!!!!

A Bertha, mãe da Mariana que fará 2 aninhos, me procurou para fazermos a festa da MAri, a Bertha uma mulher super decidida já chegou com milhares de idéias, nossa super organizada!! Então nem preciso falar que foi super fácil trabalhar com ela, simplesmente coloquei no papel o seu sonho, mudamos alguns detalhes e sou suspeita mas ficou MARAVILHOSO!!!

Linha de produção, vários convites na mesa!

Agora com a flor pink, igual a original!

Até o texto é fofo!!!

Momento embalagem.

Convite embalado, proto para a mãe colocar o nome do convidado.

Meninas detalhe do convite, colocamos um imã para quem quiser guardar essa graça na geladeira!

Aqui é só o começo desse grande evento que será dia 26 de novembro, após a festa eu posto todos os itens que fizemos da Angelina, a mamãe Bertha, encomendou junto com os convites, cardápio, bisnaga de brigadeiro e doce de leite, tubetes, topper de cupcake, tags para as lembrancinhas e pirulitos, forminhas de docinhos, doce de colher e marmitinha, um LUXO!!!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA e para quem quiser fazer um orçamento é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .

E continuem sempre vindo nos visitar, temos sempre novidades!!!

Boa noite para todos!

Fabi Jereissati

2 comentários: