domingo, 9 de outubro de 2011

Day Scrap, ou Scrap Day!!!

Meninas hoje vim aqui contar sobre uma tarde, na verdade duas tardes, MARAVILHOSAS que eu tive com uma amiga muito querida, a Giselle.

A Gi eu conheci pois nossos maridos trabalharam juntos em uma obra na cidade de Santos, logo que eu me casei, depois disso passei por São José dos Campos e ela veio para Curitiba onde depois de algum tempo nos conhecemos, eles não trabalham mais na mesma empresa mas quando cheguei aqui marcamos uma pizza para nos conhecermos e posso dizer que foi um presentão!!!! Isso já tem quase 3 anos, como o tempo passa né?

Então, a Gi me fez uma encomenda diferente, ela quer dar de presente para a mãe dela no natal uns quadros de scrapbook mas, ela queria colocar a mão, kkk ela gostaria que eu fizesse mas com ela os quadros, então lá fomos nós, já tivemos 2 tardes maravilhosas e nelas já fizemos 3 quadros lindos que irei postar aqui. Ainda teremos mais algumas que depois eu posto para vocês.

No primeiro dia a nossa amiga Bertha também estava aqui pois estávamos fechando uns detalhes da festa da filha dela, a Mariana, que vamos fazer no novembro da Angelina Ballerina, isso será um outro post!

Esse é o scrap-quadro com o tema Love!


Close dos detalhes.

Essa é a Gi, minha amiga cliente, rsrsrs com o 1° quadro pronto.


3° quadro, de tema familia também pois essa é uma composição, são dois quadros que ficam em uma moldura única, muito legal!

Esse é o 2° quadro de scrap da Gi, tema família!!! nossa ficou muito lindo, nesse misturamos várias técnicas juntas, fico bem lindo!


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA e para quem quiser fazer um orçamento é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .

E continuem sempre vindo nos visitar, temos sempre novidades!!!

Boa noite para todos!

Fabi Jereissati

2 comentários:

  1. Ficaram lindos!!! Já elogiei pessoalmente mas tinha que registrar aqui também!
    Ah, e obrigada por me citar no Scrap Day!

    Bjs

    Bertha

    ResponderExcluir
  2. Imagina querida, créditos são créditos, rsrsrs
    bjs
    Fabi Jereissati

    ResponderExcluir