segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kit de maternidade Macaquinhos

Boa noite meninas!

Recebi uma encomenda de kit de maternidade, para a filha de uma cliente. O interessante é que ela me deixou super à vontade para criar, só pediu que fosse bem delicado e que eu desenvolvesse 2 ou 3 opções de lembrancinhas com o mesmo tema.

Acho bacana essa coisa de poder ficar livre para fazer um trabalho. Mas ao mesmo tempo é um desafio, pois não posso pensar somente no meu gosto... logo eu, que amo um desafio!

Resolvi sair um pouco do comum e usei uma coleção de papel bem fofa, com animais delicadinhos e simpáticos. Dei o nome de kit de maternidade "macaquinhos" pois foram eles que roubaram a cena.

Vejam o resultado:

Livro de assinatura para maternidade


Mini caderno de anotações (lembrancinha 1)



Mini imã de geladeira com "post it" (lembrancinha 2)



Imã de geladeira com "post it" (lembrancinha 3)



Kit completo


Resutado: a mamãe aprovou e quem for visitar a bebê vai ficar na dúvida em qual lembrancinha escolher!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiserem fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!


Beijos e um Feliz Dia das Mães!,

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário