sábado, 5 de maio de 2012

Presente surpresa para as mamães e vovós

Oi meninas!!!

Nossa, como o ano está passando rápido. Até pouco tempo estávamos correndo com os preparativos para a Páscoa e agora minha cabeça está fervilhando de ideias para o Dia das Mães.

Uma delas está aqui:



Eu e minha amiga crafter Bertha passamos uma tarde em aula com a Tânia, do blog Arte da Taninha. O resultado não poderia ter sido mais perfeito!! Aproveitamos a onda das Corujas e, assim como as mamães, as vovós também são corujas, não é mesmo?

Mais detalhes do LO Vovó Coruja:






Esse quadro em especial foi feito para a minha mãe, que "coruja" sete netos. Somos em 3 irmãos e cada um mora em uma cidade. O ideal seria uma foto com todos os netos juntos da vovó, mas como não temos uma foto atual, resolvi fazer 3 molduras para colocar os netos que trazem tanta alegria para a minha mãe, cada um com o seu jeitinho especial.





Já que estamos falando de vovós, tem mais uma que vai ficar muito feliz em ganhar um quadro com os netos e o filho. Preparei um LO especial para a minha sogra, vejam só:



Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso!



Será que essa vovó vai gostar???? Tenho certeza que sim!!!

Detalhe das flores de papel feitas à mão:






Não vejo a hora de entregar pessoalmente esses mimos! Aliás, não vejo a hora dos meus filhotes encherem as avós de beijos e darem os presentes que a mamãe fez com muito carinho para elas.

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiser fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário