quarta-feira, 30 de maio de 2012

A vida é feita de MOMENTOS!!!

Oi meninas, tudo bom??

Hoje estou aqui para dizer que tive um dia ótimo fiz mais um daqueles cursos que já comentei com vocês no ateliê da Alice Fares, a aula de hoje foi estrutura cruzada mas falarei dela em outro post.

Essa semana está com um cheirinho de despedida... jurei que não vou chorar mas como faz parte da nossa vida no "trecho", é uma constante idas e vindas, mudanças, amigos novos, reencontrar amigos antigos...

Domingo fomos almoçar em um restaurante aqui em Curitiba que eu amo, a Petiscaria do Victor! E lá começou a despedida da Bertha, uma AMIGA muito querida que fiz aqui em Curitiba e tenho certeza que será para a vida TODA mesmo ela não curtindo o "trecho" não é mesmo?? Lá levei para ela um mimo para a sua casa nova, para essa etapa nova da sua vida, mas não era isso exatamente que eu queria.... Aí fiquei pensando o que poderia comprar, fazer, inventar que seria a sua cara, ou a nossa cara, rsrsrs

Ela, como eu, é arteira e scrapper daí, veio uma grande idéia algo que realmente marcasse.... nada melhor que uma foto, ou melhor uma página de scrap que pudesse passar um pouco do que vivemos já que nesses últimos meses fomos muito companheiras em vários cursos por aqui, inclusive o de hoje lá na Alice.

Eu fiquei feliz com o resultado!!! Espero que vocês também gostem!



Página de scrapbook com apliques em diferentes texturas.
Nessa página eu usei diferentes texturas, useu o bit color para escrever a palavra momentos, os apliques de flores de renda, a fita de cetim e os papeis. Vocês vão notar que falta a foto, rsrs é que escolhi uma foto muiiitttoooo especial que tiramos no dia das mães e nela está uma outra super querida e acho que a frase ficou perfeita para o MOMENTO!

A página é simples, sem muitas técnicas mas com muito carinho e amor!!

Amiga, queria fazer um presente de despedida (não sei se sua ou minha) que tivesse muito a ver conosco, com os nossos momentos curitibanos, de risadas, de chás, de união contra a solidão, um momento só nosso de "trecho" e dizer muito O.B.R.I.G.A.D.A por DEUS ter te colocado no meu "trecho" já que o "trecho" não é a sua praia, rsrsrs
Mas tenho certeza que nos encontraremos muitas e muitas vezes na cidade, a sua cidade pois ela já não é minha faz muitooo tempo!!!!
Saudades desde jáááá


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA, hoje com um pouquinho mais de emoção. Se quiserem fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos e uma ótima quinta-feira,

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário