domingo, 4 de setembro de 2011

Caderno de receita

Boa noite meninas!!!!

Esse final de semana foi bem agitado e produtivo! Como todos os últimos meu marido trabalhou no sábado e eu fiquei com os meus dois pequenos mas mesmo assim eles me permitiram criar um pouco e fiquei muito feliz com o resultado, espero que vocês gostem!!! Vou postando aos poucos mas, hoje vou postar o caderno de receitas, uma ótima dica para quem adora cozinhar, para quem tem uma amiga que está casando, para a mãe, para a sogra, nossa tantas opções...

Capa do caderno de receita

Divisória  do caderno, DOCES.
Outra opção de divisória, para quem gosta sem texto.

Divisória do caderno, SALGADOS.
Meninas espero que vocês tenham gostado um pouco do trabalho desse final de semana e para quem gostar e quiser fazer um pedido é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .

Boa noite e uma ótima semana!

Fabi Jereissati





2 comentários:

  1. Amigas obrigada pelo carinho!!
    Esse caderno já foi vendido e com ele o pedido de mais 5, que beleza, o BazzarCTBA está muitooo feliz:-)!!!
    Bjs

    ResponderExcluir