domingo, 11 de setembro de 2011

Lembrancinhas parte 2

Oi meninas, mil desculpas pelo sumiço mas aqui em Curitiba tivemos um mega feriado de quarta até hoje e como o marido trabalha em Araucária, o que vocês acham que aconteceu??? rsrs Fiquei sozinha com os meninos mas pelo incrível que pareça foi bem mais fácil do que eu pensei, rsrs e com isso não consegue atualizar o blog.

Mas hoje voltei aqui para isso, lembra da Paula, mãe da Giovanna, que me pediu umas lembrancinhas da Minie, então enquanto conversávamos para decidirmos o que eu iria fazer, vieram várias outras idéias para a lembrancinhas que eu posto aqui como opções.

Claro que fazemos de qualquer tema, basta você solicitar um orçamento com o tema desejado no bazzarctba@hotmail.com .

Mais duas opções de lembrancinhas - tema Mickey
Caixinha surpresa de massinha de modelar.

Caixinha surpresa de tinta guache


Meninas espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA e para quem quiser fazer um pedido ou orçamento é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .
Bom resto de domingo e uma ótima semana!

Fabi Jereissati

Um comentário:

  1. Fabi, vamos trocando figurinhas curitibanas, então! Parei nesse post porque achei as ideias uma graça total! Meus filhos já são enormes,que pena! E no momento estou pintando uns banquinhos com Mickey, por isso me interessei. Pinto madeira, mas tive uma experiência no mundo do papel que está aqui
    http://arteamiga.wordpress.com/2011/06/12/cartao-de-visita/
    Boa semana,

    ResponderExcluir