quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kit peruinha!!!

Meninas voltei!!!

E como sempre com novidades!!! Ai que delícia!!!!

Estive um pouco sumida pois estava com visitas, como sou de São Paulo e moro em Curitiba, vira e mexe tenho visitas e eu AMO a casa cheia!!! DEUS me deu uma irmã e um irmão os quais eu AMO muito e sinto muito a falta deles.... Mas me apresentou algumas amigas irmãs ou irmãs amigas, hehehe E foi a minha irmã de coração que esteve aqui em minha casa esses dias a Vânia, com seu marido e a pequena Maria Luisa, nossa que família linda!!!!

Ok, ok, ok sei que não estou aqui para contar da minha vida, rsrs e sim das minhas criações! Então vamos ...

A Vânia escolheu entre as coisas que temos no BazzarCTBA um monte de acessórios para a Malú, na verdade ela é uma mini Peruinha e com isso criei um Kit Peruinha, que é composto por uma linda lata decorada com os acessórios do BazzarCTBA, e com ela todos os acessórios ficam fáceis de serem guardados e quando quiser usar estão todos juntos para poder escolher!


Kit peruinha -  modelo bonequinha de pano!


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA e para quem quiser fazer um pedido é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .
Boa noite!

Fabi Jereissati

2 comentários: