terça-feira, 20 de setembro de 2011

Trim, trim.... alguém ligou pra mim??

Trim, trim, trim..... alguém ligou pra mim??

O telefone tocou e esqueceram de te dar o recado??? Está aqui a solução, o porta recados do BazzarCTBA!

Meninas, estou cansada de chegar em casa e perguntar alguém me ligou?? Ah ligou sim, aquela sua amiga..... E eu quem??? Aquela.... vixi me esqueci, :-(  Aposto que isso já aconteceu com você também...

Depois de tantos recados sem serem anotados, resolvi desenvolver esse porta recado telefônico, super simples de ser usado e bem útil!!!!


Recado telefônico.

Porta recado telefônico.

E o mais legal ele pode tanto ficar em uma mesinha quanto na geladeira, ele tem imã!!!

Uma super lembrancinha para quem precisa dar um presente para alguém, ou até mesmo uma lembrancinha de chá de cozinha!!!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA e para quem quiser fazer um pedido é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .
Boa noite!

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário