domingo, 29 de abril de 2012

A páscoa se foi e ficou a lembrança!

Oi queridas, um ótimo domingo de meio de feriado para vocês!!
Gosto de concluir etapas e com isso hoje venho aqui para concluir a páscoa de 2012, ai delícia!!!

Páscoa para mim tem gostinho de saudade, de caça aos ovos no jardim dos meus avós em BH ou da minha tia em Rio das ostras, nossa por que tempo passa tão rápido não é?

Esse ano foi diferente, como meu marido tem trabalhado muito então decidimos não ir para SP e passarmos um feriado só nosso, curtir muito os meninos e não saiu diferente do que planejamos!

As festas de páscoa passaram por todos os lugares em que frenquentamos, ela começou na terça-feira no curso de inglês dos meninos, na quarta na natação e na quinta na escola, nossa quanto agito!!! E o melhor de tudo?!? A surpresa do pai ir buscar os coelhinhos na escola pela primeira vez!

Depois de tanto agito uma sexta e sábado mais calmo com os amigos e preparar a casa para os meninos!!

E como havíamos programado, arrumei a casa cheia de pegadas para o Ique e o Pipe procurarem os ovos e presentinhos, depois saímos para almoçar com os amigos queridos e teatro cantando com peixonalta, nossa foi um dia super animado e gostoso. E acreditem eles depois de tudo isso ainda tiveram pique de ir na casa de um amigo que fazia aniversário!

Depois de uma semana mega agitada segue o registro de todos os eventos e passeios, que fizemos, espero que vocês gostem!

Claro que o dona da festa não poderia faltar, o COELHO!!


O registro de todos os passeios, no inglês e na natação.

Na saída da escola

Em casa com o que "acharam"

No almoço e no teatro

A copososição das fotos

O título com gliter para dar o destaque da página.



Meninas como essa página já tinha muitas informações, devido a quantidade de fotos, não dava para usar muitas técnicas para não ficar carregada! Foi uma página dupla pois caso contrário não caberia tudo que gostaria de mostrar, para dar um acabamento mais a minha cara coloquei alguns apliques de brilho em formato de ovo, uns botões de coelho e ovos.

Agora já na parede de casa, vejam o que vocês acham...




Ficou muito fofo né?!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiser fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .


E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!



Beijos,

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário