terça-feira, 24 de abril de 2012

Festa Angelina Ballerina

Olá!!!

Esse post é bem delicado e cheio de charme. Um verdadeiro sonho cor de rosa. Estou falando da festa da Angelina Ballerina, detalhadamente arquitetada pela minha querida amiga Bertha, do blog Delicatto Atelier. Traduzindo para o bom português, ela me pediu ajuda para tornar o sonho da festa de 2 anos da sua filha em realidade. E foi a partir daí que me dediquei dia e noite para que tudo saísse perfeito. Confesso que não foi fácil, pois a cliente era muito exigente, rsrsrs, pensava em todos os mínimos detalhes!!! Mas valeu à pena. Sinceramente, me realizei fazendo uma festa bemmmmm menina, cor de rosa, de bailarina, hummm... uma delícia! Sou grata por ela ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de fazer uma festa tão linda quanto essa, AMEI!!!!!

As fotos falam por si só, vejam a seguir:

Convite: a partir da imagem da Angelina, coloquei o texto com os dados da festa, horário e endereço. A mamãe Bertha sugeriu que colocássemos uma saia de tecido na ratinha para ficar ainda mais charmosa. Coloquei o convite em um envelope plástico e inseri uma tag para escrever o nome do convidado.


Potinhos para doces de colher: escolhi uma fita bem delicada para colocar em volta do potinho. O destaque fica por conta da pérola no laço de cetim da colher, puro charme!



Tubetes: 3 tons de rosa foram escolhidos para as balas dos tubetes. E tudo foi combinado com a fita e o laço com pérola. A bandeja em que os tubetes foram expostos foi feita pela mamãe Bertha.



Caixote para doces enrolados: optei por imagens diferentes da Angelina para os caixotes de doces, para ficar bem alegre. Essa bandeja também foi feita pela Bertha, aliás todas as bandejas e suportes da mesa do bolo foram feitos por ela.


Totens para cupcakes: para diferenciar um pouco, optamos pelo nome impresso ao invés de imagem da Angelina para não ficar repetitivo. O resultado ficou ótimo! A mamãe cuidou da decoração dos wrappers para os cupcakes, que ficaram um arraso na torre de cupcakes pintada por ela.





Bisnagas: as bisnagas foram feitas de dois sabores - brigadeiro e doce de leite.



Chapéu de aniversário decorado: para o clima da festa ficar cada vez mais com cara de Angelina Ballerina, até os chapéus para a hora do parabéns foram customizados.




Garrafas de água e cardápio: combinando com o tema, a garrafa de água pink não poderia faltar e foi uma das peças mais charmosas da festa. O cardápio também ficou lindo com a marca d'água da Angelina ao fundo.



Caixas para docinhos e balas: com um laço chanel e um adesivo demos vida a uma simples caixa que imita uma sacolinha.



E não para por aí... olhem como ficaram os sabonetes líquidos dos banheiros!

Versão meninas

Versão meninos

Marmitinhas: as marmitinhas sempre fazem sucesso nas festas. Nessa, o charme ficou por conta da frase: "Leve o sabor da minha festa para sua casa!".



Lembrancinhas: as lembrancinhas foram diferenciadas para os meninos e meninas. A versão "Marcos" (personagem do desenho animado), foi uma flauta com a tag de agradecimento. Já a versão "Angelina" foi uma saia tutu feita com muito carinho pela Helena, do blog Minha Primeira Costura,, uma amiga muito querida da família da aniversariante.




Detalhe da tag de agradecimento com o nome de cada convidada:



Prancheta com mini cartões para recordação: queria fazer algo para que os convidados pudessem deixar uma mensagem para a aniversariante, mas que fugisse um pouco dos convencionais cadernos de assinatura. Foi então que surgiu a ideia de decorar uma prancheta e providenciar cartões individuais com mini envelopes para os convidados ficarem à vontade na hora de escrever. Foi um sucesso e a mamãe amou!



Mesa do bolo: dispensa apresentações!




Como eu disse no início, ficou um sonho!


Amigos parceiros:

* Decoração do cenário atrás da mesa e balões: Karamelada Buffet Infantil - (41) 3276.9232
* Fotografia: Dorian Mendes - www.dorianmendes.com.br
* Artes: Casa de Larica


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiser fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!


Boa noite!

Fabi Jereissati

Um comentário: