domingo, 22 de abril de 2012

Picnic Day

Oi amigas!

Hoje eu vim mostrar para vocês um projeto de scrapbook muito simples mas MUITO especial. Sabe aquele gostinho de saudades, de infância? É exatamente isso o que esse projeto representa.

Não sei se já comentei aqui, mas hoje eu tenho uma vida bem parecida com a que eu tinha quando era criança. Moro em Curitiba pois meu marido foi transferido a trabalho para cá. O mesmo aconteceu com o meu pai quando eu era pequena. Fomos de Belo Horizonte para São Paulo e, com essa mudança, fomos criados longe dos nossos familiares queridos, o que teve um lado muito bom, pois éramos uma família muito unida!!

Nossos finais de semana sempre foram bem agitados. Era comum irmos ao Parque do Ibirapuera andar de bicicleta, jogar bola e fazer picnic. Aliás, é extamente esse o tema deste layout: PICNIC.


Quadro de scrapbook PICNIC

Título em gliter verde.

A página

As razões do meu viver!!!


Detalhe: o mês foi escrito pelo Henrique e eu "traduzi" em cima

Journaling


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA e para quem quiser fazer um orçamento é só me enviar um email no bazzarctba@hotmail.com .

E continuem  vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Boa noite!

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário