quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sou Coruja Sim!

Como eu disse no post anterior, as corujas estão em alta. Até parece que os cupcakes foram deixados para segundo plano! Ou estão ali, disputando para saber a preferência das pessoas...

Eu particularmente fico dividida, pois os dois temas são fofos e deliciosos de trabalhar.

Com algumas dicas que tive da Tânia, do blog Arte da Taninha , fiz um layout com o tema "Coruja? Sim, eu sou!". Nós mamães somos corujas assumidas e com muito orgulho. Fazer este projeto traduziu bem os sentimentos pelos meus filhotes lindos, que amo mais que tudo na vida!





Com linha de ponto cruz fiz as costuras de algumas partes das molduras. Nas fotos eu usei a técnica de "distress", para dar um ar de desgaste nas bordas.


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se, se encantaram com esse projeto e querem estampar um cantinho especial em casa? Façam um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .


E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário