quinta-feira, 26 de abril de 2012

Festa Club Penguin

Meninas, estou aqui correndo para colocar as postagens em dia.

Essa postagem é sobre o aniversário do meu sobrinho e afilhado, o Vitor. Em fevereiro deste ano, ele completou 5 anos e ficou eufórico para que a minha irmã fizesse a festa com os personagens do Club Penguin. Tema escolhido, BazzarCTBA entrando em ação.

Claro que a dinda aqui caprichou e inovou, pois não existe nada no mercado brasileiro com esse tema (pelo menos não que eu saiba). O resultado não poderia ter sido melhor! A festa ficou um arraso, adorei, a família toda curtiu o Club Penguin!

Vamos começar com o convite: a minha super parceira de arte gráfica, a Tali do Ftg Larica, me surpreendeu mais uma vez com um trabalho impecável. Veja como o convite ficou:



Os rótulos para os docinhos de copinho também foram personalizados. Nas colheres colocamos os pinguins, que contribuiram para que a mesa do bolo ficasse bem alegre e colorida.




Os toppers para os cupcakes também foram com os pinguins de resina. Destaque para o cupcake saboroso e muito bem feito pela Maira, amiga querida da nossa família e mãe dos meninos da Festa Esportes que postei aqui .





Os tubetes também foram personalizados com rótulos e recheados com bala de goma.




Agora um mimo destacando a mesa: as garrafinhas de água com rótulo e cachecol feito com feltro!



Para o centro de mesa forrei latas de leite e coloquei bala 7 Belo embrulhada com rococós e uma bexiga para dar um ar bem infantil à mesa.




O bolo cenário foi feito por mim, coberto com pasta americana. Já o topo, ficou por conta da Andrea Carelli, do Ateliê Pingo de Mel (para ver as peças lindas que ela faz, clique aqui ).



As lembrancinhas foram latas de leite decoradas com rótulos para pintar, embrulhadas com papel celofane e acompanhadas por uma tag de agradecimento. Dentro das latas colocamos guloseimas e giz de cera.







Agora, o melhor da festa, na minha opinião. A mesa do bolo, o resultado do meu trabalho, que faço com muito prazer e dedicação.




Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiser fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .
E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,

Fabi Jereissati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário