sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quadro para porta de maternidade

Olá meninas, muita chuva por aí? Aqui em Curitiba as torneirinhas se abriram e pelo visto vão demorar para fechar. Então vamos colocar a conversa em dia!?

Neste post quero mostrar três trabalhos fofos que fiz há algumas semanas. O mesmo tema, mas um na versão menino e os outros dois na versão menina. Oba! Não é sempre que surge essa oportunidade... e como eu já estava no clima, tudo fluiu tão perfeito e foi o maior sucesso.

Minha cunhada está grávida de 7 meses e já está na reta final dos preparativos, assim como toda mamãe, contando os dias para conhecer o rostinho do meu sobrinho Gabriel. O tema do quarto do bebê é "Camping", bem original né? Quando ela começou a pensar num tema, primeiramente escolheu "Corujas", mas conforme ela foi pesquisando, comprando as coisas, mudou de ideia. Eu amei, achei bárbaro! E lá fui eu, toda empolgada, fazer o quadro da porta de maternidade.

Olhem só o resultado:



Na verdade, a minha cunhada tinha pedido uma árvore genealógica com as corujinhas. Aí juntei o camping e incluí um calendário ao lado para que ela possa marcar o dia e o mês do nascimento.

Resumindo: ela amou, ficou encantada! Essa é a parte que mais gosto, sentir a vibração e satisfação das pessoas com o meu trabalho, isso não tem preço!

Agora vamos à versão "menininha". Uma amiga muito querida daqui de Curitiba comentou que gostaria de dar de presente para uma amiga dela um quadro de porta de maternidade com o tema coruja, pois o quartinho da bebê Nicole é todo de coruja. Aliás, esse tema está em alta, é o boom do momento! Eu já estava bem envolvida com as "corujinhas", que não param por aqui, mas isso é assunto para um outro post, aguardem!

Vejam que mimo:



No centro deixei um espaço para colocar uma foto da bebê.

Difícil saber qual ficou mais lindo!

Aproveitando este post que fala de coruja, bebês chegando, mamães ansiosas, vou mostrar mais um trabalho do BazzarCTBA.

Minha querida amiga Camila, que mora em São Paulo, está esperando uma menina, a Manuela. Aliás, a Manu está para chegar! Conversando com a Camila, ela me contou que o tema do quarto da bebê é coruja. Queria dar um  presente mais que especial, para ficar marcado pra sempre. Foi então que resolvi fazer um quadro para enfeitar o quarto da Manuela.


Ficou muito fofo né?!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA. Se quiser fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail bazzarctba@hotmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,

Fabi Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário